segunda-feira, 15 de julho de 2013

Atriz Lúcia Veríssimo grava suas primeiras cenas como mãe de Paloma em "Amor à Vida"



Atriz Lúcia Veríssimo grava cenas como Mariah em "Amor à Vida"


Nos próximos capítulos de "Amor `Vida", a mãe de Paloma, Mariah (Lúcia Veríssimo) reaparecerá e mexerá com a cabeça e com os sentimentos da jovem. O retorno da ex-amante de César (Antonio Fagundes) dará um novo rumo no folhetim das nove. A cena deve ir ao ar dia 30 de julho.


As cenas da atriz com Paolla Oliveira foram gravadas na última sexta-feira (12), no Projac, cidade cenográfica da Rede Globo.

Depois de confirmar que é filha somente de César com outra mulher, Paloma vai atrás da verdadeira mãe, mas acaba sendo rejeitada e fica frustrada com o encontro. 

Ela descobre que a mãe foi uma dançarina muito famosa, mas que a deixou com César em troca de dinheiro. Paloma encontra a mãe em uma cadeira de rodas e pede explicações sobre seu passado.

Mariah reluta em contar toda verdade para Paloma e pede para que ela esquecer o encontro, e não contar para ninguém que é sua filha. A ex-bailarina também conta que teve um filho, fruto de outro relacionamento, e que irá para Alemanha fazer uma nova cirurgia para voltar a andar. Nesse momento um homem loiro entra e Mariah apresenta a filha como a "nova vizinha do bairro".

A médica fica arrasada com a atitude da mãe e logo depois pede perdão para Pilar (Susana Vieira), que aceitou criar a filha da amante do marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário