quinta-feira, 18 de julho de 2013

Após 7 anos, Luan Santana rompe com empresário.


O empresário Anderson Ricardo, que está com Luan Santana há 7 anos, perdeu o poder de administração da carreira do cantor.


Uma nota oficial foi divulgada durante a semana explicando a situação, e ela pode ser conferida ao final do texto. Aqui, antes, eu comento como se deu a separação.

Tudo o que se refere a Luan Santana só poderá ser tratado com o pai de Luan, Amarildo Santana, e com Fábio Fakri (Fabão), primo e sócio do SorocabaAnderson continua com seus 30% da sociedade, mas não participa mais das decisões relacionadas a Luan. A sociedade é 30% de Anderson, 20,5% de Sorocaba, e 49,5% de Luan Santana.

Sorocaba e Luan estão na justiça contra o empresário, mas como o processo se encontra sob segredo de justiça, não dá ainda para explorar todo o assunto. Em reunião entre os sócios foi decidido, por votos, que Anderson não responde mais pelo cantor.

Luan não irá para a “FSPA”, de Fernando e Sorocaba. O escritório “LS Music” segue normalmente. Na semana passada, Amarildo e Fabão reuniram os funcionários do cantor em São Paulo pra anunciar as mudanças que aconteceriam no comando, e prometeram seguir com a mesma estrutura, sem nenhuma demissão.

Há cerca de um ano, surgiu uma conversa de que Anderson estaria interessado em vender sua parte. Verdade.

Os sócios já não se entendiam tanto e o empresário tinha intenções de abrir um escritório próprio, o que se concretizou no início deste ano com a criação da “AR Live”.

A relação se arrastou desde o final do ano passado, mas as partes ainda assim tentavam contornar a situação. Enquanto Anderson abria sua nova empresa e negociava a venda de sua participação na sociedade, os dois outros sócios se incomodaram com a maneira com a qual a carreira de Luan estava sendo gerida.


Depois de muita conversa e sem nenhum acordo, o caso foi parar na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário