segunda-feira, 21 de maio de 2012

Leonardo diz que recuperação do filho é melhor notícia que já recebeu na vida

O cantor Leonardo disse que a recuperação de seu filho Pedro foi a melhor notícia que já recebeu em seus 48 anos de vida. Ele chegou por volta das 17h15 desta segunda-feira (21) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Pedro, que está internado desde o dia 26 de abril, acordou do coma na noite de domingo (20) e voltou a falar."Quando me ligaram ontem e falaram que ele falou, nunca tremi tanto. Parecia que eu estava em marcha lenta", disse Leonardo sobre sua reação ao saber que o filho tinha acordado. O cantor, que no último mês esteve sempre com aspecto abatido, chegou ao hospital sorridente e aparentando estar muito feliz. Ele foi recebido por um grande número de fãs, que gritaram seu nome e o aplaudiram.
"Estou muito emocionado com essa notícia, eu nunca tive dúvidas de que ele ia sair dessa. Meu coração está a ponto de explodir", disse o cantor

Leonardo fala sobre despertar do filho Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário