quinta-feira, 26 de abril de 2012

LINDA DE VIVER, HEBE VOLTA À TEVÊ

Oba! Vamos celebrar a vida!” Foi com essa frase, sorrisão no rosto e braços abertos, como se para abraçar o mundo, que Hebe Camargo (83) recebeu CARAS em sua mansão, no Morumbi, em SP, poucos dias antes de voltar ao comando do seu programa, na RedeTV!, após passar, no dia 11 de março, por cirurgia de emergência para retirada de tumor no intestino. “Estou ótima, forte e feliz. Já voltei a sair à noite com os meus amigos. Agora é vida normal”, anuncia. “Vocês não acreditam na quantidade de mensagens, santinhos e terços que recebi. O Brasil todo rezou por mim. Estou louca para reencontrar a minha plateia e agradecer o carinho”, conta, animada, a apresentadora mais querida do País, que, em janeiro de 2010, foi diagnosticada com câncer no peritônio e, na época, também passou por cirurgia e sessões de quimioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário