sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O post de número 300!

Olá turma do Blog!

Quem escreve, mais uma vez, sou eu, Renan, com uma notícia muito feliz e, ao mesmo tempo, muito triste: estou deixando o time da Rádio Interativa FM como comunicador, estou indo para outra emissora de Rádio.
Gostaria de agradecer todas as oportunidades que tive, primeiro a oportunidade de ser comunicador, não fosse a Interativa FM ter acreditado em mim hoje eu poderia ser qualquer outra coisa, mas, Deus quis que fosse aberta uma porta, que eu cruzasse a porta da comunicação e fizesse da minha vida uma ferramenta para levar alegria às pessoas.
Sempre gostei de pensar no Rádio como um companheiro, um amigo inseparável nas horas de solidão, uma caixinha mágica que leva conforto e emoção à tantos lares, o Rádio é minha paixão e foi por ele que acabei tomando gosto pela comunicação nos mais variados meios (televisão, jornal, internet...).
Sou muito grado à Deus pelas oportunidades, inclusive nesta oportunidade que me coloca o desafio de crescer, explorar o novo e ir para um lugar desconhecido trabalhar em uma emissora maior, agradeço à minha família (todos SENSACIONAIS) que sempre me apoiam, mesmo quando eu não mereço, aos meus amigos que são grandes críticos de rádio, mesmo sem terem noção dos processos por trás dos microfones, obrigado à Diretoria da Interativa FM que sempre me deu força e acolheu à cada uma das minhas loucuras, vesti a camisa desta empresa e ela vestiu a minha camisa, com orgulho, faço parte dessa família para sempre!
Um destaque especial aos companheiros de jornada: vocês são apaixonados, fundamentais para o sucesso desse projeto, fundamentais na arte de encantar e fazer encantar, todo dia é uma nova conquista pelo ouvinte, todo dia é uma nova história, que se renova e encanta tanta gente! Ao Santos obrigado pelo café com malandragem, ao Odair obrigado pelo sorriso fraterno e simplicidade, ao Mauro obrigado pelas lições de companheirismo e carinho, ao Juruna obrigado pela sabedoria, ao Rodrigo obrigado pelas histórias e imitações, ao Alex obrigado pelo apoio e disposição quase que integral e ao Júnior obrigado pela generosidade e paciência.
Para Jorge e Marília, os diretores, fica a gratidão e o respeito, pessoas que tem o dom de perceber talentos e investir, incansavelmente, num projeto que se torna cada vez maior, sempre! O céu é o limite!
Obrigado ao amigo ouvinte, sem você nada disso se justifica! Todo nosso trabalho é pra você

Fica aqui a minha despedida, em texto e em vídeo (logo abaixo).


Obrigado por tudo!

Renan Freitas

Um comentário:

  1. sucesso é inevitável para você Renan! Vá com Deus.. todos torcem muito por você!

    ResponderExcluir