terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novidade - João Neto & Frederico

Olá, Galera do Blog! Tudo bem?

As cordialidades se devem à minha temporária ausência aqui no blog, prometo voltar à escrever.
Bom, vamos à novidades:

O novo trabalho da dupla João Neto & Frederico já é anunciado desde outubro e, finalmente, chega ao mercado como excelente presente de Natal (eu ainda não ouvi todo o trabalho, mas, pelas prévias que andei conferindo, será um dos melhores lançamentos deste Natal!).
A música Tocando em Frente foi um dos "modões" que ganhou versão neste trabalho, com a participação de Fernando & Sorocaba, não há como não se emocionar!




Particularmente tenho um carinho muito grande pela dupla João Neto & Frederico, todas as vezes que entrei em contato com eles, ou com a produção, fui prontamente atendido e sempre tratado muito bem (um dos contatos mais recentes aconteceu quando eu participei da 2˚ Fase do concurso O Hóspede do Sauípe).

Veja o Vídeo:



São artistas humildes, de extremo bom gosto e que merecem todo o sucesso que fazem!
Assim que tiver mais informações sobre os novos trabalhos desta dupla gente fina, volto à postar!

Se liga na Interativa e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário