terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Quem ama, chora", a nova música de Gino e Geno


Gino e Geno, que estão terminando seu novo álbum, trabalham agora a canção "Quem ama, chora", de autoria do Rick, que também é produtor do disco.
Diferentemente dos outros lançamentos, a dupla vem agora com uma canção bem mais romântica, um sambinha.


Esse sucesso da dupla Gino e Geno vocês podem conferir abaixo:


Quem ama, chora 
(Rick)
Eu confesso, não sei
Se o amor que eu te dei
Valeu
Ou foi tudo ilusão
Pois o meu coração 
Se perdeu
E do sonho de amar
De contigo ficar
Acordei
Procurei no seu lado da cama
O querer de quem ama
E não encontrei
Me sentindo num abismo profundo
Pus a boca no mundo
E chorei
Chorei
Quem ama, chora
Se quem ama vai embora
Com medo da escuridão
Da solidão que me apavora
Eu sei
Quem ama, sabe
O que faz uma saudade
Quando a gente dorme com
E acorda sem felicidade
Hoje eu to à procura
Preciso da cura 
Pro mal
E tenho ainda esperança
E eu quero a bonança
Depois do vendaval
Porque já pedi perdão
Abri o coração
Me entreguei
Sem saber o que foi que eu fiz
Deixei de ser feliz
Onde foi que eu errei
Me sentindo num abismo profundo
Pus a boca no mundo e chorei

Nenhum comentário:

Postar um comentário