terça-feira, 26 de outubro de 2010

“Chuva”, a nova música de João Bosco e Vinícius

A dupla João Bosco e Vinícius, que trabalha na produção de seu novo CD, com lançamento previsto para março do ano que vem, divulgou ontem a primeira canção que fará parte desse trabalho.
“Chuva”, composta por Marcos Paulo e Rulian, também ganhará um clipe ainda essa semana, gravado em várias locações no Rio Grande do Sul na semana passada.
Para ouvir, basta clicar no tocador abaixo.


---

Chuva
(Marcos Paulo/Rulian)
O céu está fechado, escuro
Me parece vai chover no meu jardim
Depois que você me deixou,
Nunca mais choveu em mim

Como esquecer todas as noites
Que a gente se amava sem pensar
Não tinha luz, fazia frio
E a chuva nos molhava

Chove, chuva, chove
Vem lavar essa saudade
Leva do meu peito
As lembranças que me invadem

Chove, chuva, chove
Vem lavar essa saudade
Leva do meu peito
As lembranças que me invadem
Por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário