domingo, 4 de julho de 2010

Pesquisando na Internet!!!

Pesquisando na Internet no último final de semana encontrei alguns vídeos legais que divido agora com você, amigo do blog da Interativa FM.

Primeiro, vamos explicar como aconteceu a pesquisa:

Logo após a derrota do Brasil para a Holanda por 2x1; jogo realizado na sexta-feira; voltei para a Rádio, para normalmente fazer meu programa em um dia triste para todos os brasileiros, porém, nesse dia comecei à vasculhar várias histórias de Brasileiros, heróis por natureza.

Com esses heróis, me empolguei com a história do Maestro João Carlos Martins (ele foi condenado por vários médicos que nunca mais poderia tocar piano, dificuldade que o maestro, inicialmente, superou com a regência e, posteriormente, com muita "teimosia" recuperou os movimentos e executa peças belíssimas como "Cinema Paradiso" música tema de um clássico do cinema de 1988, confira a apresentação da peça, juntamente com a Orquestra Bachiana no altas horas de 03/07/2010.



Vendo essa belíssima apresentação, me emocionei e pensei: será que não tem nenhum sertanejo com o Maestro João Carlos Martins, adivinha quem eu achei?!



Tem mais, tadan: Chitãozinho e Xororó, cantando A Majestade, o Sabiá!"



E, para fechar nosso espetáculo de sertanejo clássico, deixo aqui o sucesso "Evidências" nas vozes de Ch & X + Maestro João Carlos Martins, divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário