quarta-feira, 23 de junho de 2010

Promoções a vista!!!

Galera do blog, têm cheiro promoções no ar!

A Rádio Interativa FM é a rádio oficial da 37˚ EAPIC e, como tal, está preparando várias promoções para festa, como bom dedo duro, nosso blog já adianta pra você algumas das promoções que já foram fechadas!

Dia 03/07 a Rádio Interativa FM levará 16 ouvintes para o Caipirão em São João da Boa Vista para o "ESQUENTA EAPIC 2010"; para participar você deve se cadastrar no (19) 3652-7006 ou mandando seu e-mail para promocao@radiointerativafm.net - o sorteio acontece dia 02/07!


Tá pensando que pára por ae, não, não!

Já estão acertadas outras 2 promoções, uma com a dupla Victor e Léo e outra com o cantor Luan Santana; as duas promoções vão levar 2 ouvintes da 100,9Mhz para dentro do camarim para conhecer os artistas; direito à fotos, beijinhos e vários brindes, além, claro, do tratamento VIP da galera da Rádio Interativa FM.






Para as promoções de camarim você deve se inscrever pelo (19) 3652-7006 ou pelo e-mail promocao@radiointerativafm.net (no caso do e-mail, você deve colocar como título da mensagem qual promoção deseja se inscrever, podendo mandar quantos e-mails quiser com nome completo e telefone).

As promoções estão ae, agora é com você participar, ficar ligado na Interativa FM e torcer muito!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário