quinta-feira, 18 de março de 2010

Hudson Cadorini e Rollemax lançam show e canção de trabalho.


O cantor Hudson recebeu na noite dessa terça-feira (16), alguns amigos, contratantes e algumas pessoas da imprensa em sua casa, na cidade de Limeira-SP, para apresentar seu novo projeto: Hudson Cadorini e Rollemax.

Foi a primeira vez que pessoas do meio musical (sertanejo, inclusive) puderam conferir o que Hudson preparou durante esses três primeiros meses do ano em que trabalhou na produção de seu novo projeto.

E o que se viu, na verdade, foi um Hudson bastante ciente do trabalho que está fazendo, com uma banda muito preparada - resultado da união de músicos respeitados.

Muitos tiveram a impressão de que após o fim da dupla, o cantor havia jogado tudo para o alto e montado uma banda de rock que não lembrasse nada sua carreira ao lado do irmão.

Viola, sanfona e batidão, de fato, não há. Arranjos pesados e influências do rock dos anos 1980 e 1990 são evidentes, a ideia de levantar o público durante os shows é clara, mas o apelo bastante popular de algumas canções mostram que a banda entra no cenário musical com o intuito de conseguir seu espaço nas grandes festas que acontecem o tempo todo no Brasil.

É notório pelo comportamento e pelas respostas da banda que não há nenhuma intenção de virarem uma banda de gueto, tocando somente para um tipo de público.

É difícil usar um termo específico para definir o estilo, mas alguns elementos do disco já puderam ser vistos ainda na carreira da dupla.

Na apresentação de ontem mesmo, "Frio da madrugada" e "Levo minha paixão", do repertório mais "lado b" da carreira dos irmãos, foram apresentadas.

O CD ainda não tem uma data específica de lançamento. As canções do disco são todas próprias, exceto duas versões, sendo uma delas "Rosanna", da banda americana Toto. Os vocais ficaram por conta do Hudson.

Conversando antes da apresentação, o cantor se mostrou bastante tranquilo com todas as perguntas feitas.

Questionei se não havia passado pela cabeça a hipótese de ter um futuro semelhante ao de outras inúmeras duplas que se separaram e seus integrantes sumiram.

"Pra te falar a verdade, eu nunca me preocupei com isso, eu tenho que me preocupar com meu bem estar. Chegou uma hora que tava bonito na carreira da dupla pra todo mundo, menos pra gente. Geralmente quem separa, não tem nada na manga. No meu caso, eu já produzia meus discos, eu fazia as inovações na dupla, então eu considero que as pessoas vão querer ouvir meu projeto".

E depois de boatos sobre tantas coisas no ano passado, a cabeça hoje está mais tranquila?

"O ano passado foi o pior ano da minha vida. Tive tudo que é problema, problema da separação, empresarial... e de repente, hoje, as coisas tão acontecendo de uma forma tão bacana, tão natural. Esse fato de eu ter dado um tempo nesse ano, uma sumida, fez muito bem, e fez com que as pessoas tivessem curiosidade pelo novo trabalho."

E essas pessoas curiosas quem são? Quem é o público que a banda pretende atingir?

"O público do Edson e Hudson é um público que com certeza vai querer conferir meu show. Nos shows da dupla, eu via os roqueiros, os cabeludos, os senhores, pessoas mais novas. Na verdade, eu acredito que a música estando bem, você leva público pra caramba."

Por que não?

Sei que não
Vou impedir você de
Machucar meu coração
Mais uma vez
E talvez
Mesmo sabendo que eu
Vou chorar
Mesmo assim vou gostar
De te amar

Você faz
Tanta diferença pra mim
Sem você
Tudo é vazio por aqui
Nem o tempo
Pode fazer esquecer
Do amor
Que existiu entre eu e você
E você

Por que não
Você não volta pra mim
Por que não
Você me deixa assim
Por que não
Você não volta pra mim
Por que não
Você me deixa assim
Tão sozinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário