quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vidente diz que Chayene vai perder tudo em "Cheias de Charme"

Vidente diz que Chayene vai perder tudo em "Avenida Brasil"Desesperada para descobrir porque está numa maré de azar e saber o que ainda está por vir, Chayene vai consultar uma vidente em "Cheias de Charme"Ela pedirá que Madame Kastrupe (Lady Francisco) vá à sua casa.

 A vidente dirá que grandes turbulências estão por vir.
"São três turbulências na verdade. 
Mas eu vejo um frango", revela a vidente.
Chayene acha que o frango é Fabian (Ricardo Tozzi). 
"Ele é um frangote", dirá.
"São dois frangos, na verdade. Iguaizinhos", afirma Madame Kastrupe. Desesperada para descobrir porque está numa maré de azar e saber o que ainda está por vir, Chayene (Cláudia Abreu) vai consultar uma vidente em "Cheias de Charme" (Globo).
.

Em "Avenida Brasil", Max transa com Carminha na cama de Tufão; Nina quase fotografa os dois

Max e Carminha são comparsas desde o início da tramaNo capítulo de "Avenida Brasil" que vai ao ar no próximo dia 16 de junho, Max (Marcelo Novaes) invadirá o quarto de Tufão (Murílo Benício) e agarrará Carminha (Adriana Esteves). A vilã pouco resistirá e os dois acabarão transando no quarto do ex-jogador de futebol pela primeira vez. Esperta, Nina (Débora Falabella) sente falta da dupla pela casa e corre com a máquina fotográfica para fazer imagem do flagrante. Só que a chef de cozinha não consegue registrar o momento.
 Após ser desmascarada por Tufão, Carminha finge uma greve de fome. Na cena, ela está se alimentando escondida dentro de sua suíte. quando Max entra no local levando uma garrafa de champanhe, taças e um sanduíche. O vilão conta para ela que passou na adega e pegou a bebida mais velha que havia no lugar. “Devolve esse champanhe pra lá! Essa garrafa custou uma nota preta, ele [Tufão] vai dar falta!”, diz a vilã.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Avenida Brasil": Carminha dá uma surra em Lucinda; confira detalhes




Uma forte confusão envolvendo Carminha (Adriana Esteves/foto) e Lucinda (Vera Holtz) promete agitar os próximos capítulos de "Avenida Brasil". A vilã vai bater na catadora de lixo.
Carminha fica revoltada ao saber que Lucinda contou toda a verdade para Jorginho. Ela procura a catadora no lixão e lhe dá uma surra.


Confira trecho do diálogo:

Carminha - Você tentou acabar com minha vida pela segunda vez. Você contou que eu o abandonei nesse lugar nojento.
Lucinda - O Jorginho já sabia de tudo. Ele veio apenas confirmar o que já tinha conhecimento.
Carminha - Eu vou te matar sua velha nojenta.
Carminha dá tapas e esfrega o rosto de Lucinda na parede. Depois ela corre na cozinha, pega uma faca para matar a catadora, mas acaba desistindo de sua intenção assassina.

Na discussão, Carminha dá a entender que Lucinda é uma vilã: "Ele agora te conhece melhor e já está pressentindo a podridão que tem por trás dessa sua cara", diz a mulher de Tufão (Murilo Benício). Lucinda rebate dizendo que se arrependeu dos erros cometidos no passado, menos de não ter matado a vilã: "Sabia que eu não podia confiar em gente feito você".

A catadora começa a chorar e logo depois pede perdão a Carminha, deixando um grande mistério no ar.


Grazi Massafera dá à luz Sofia

Nasceu às 23h37 desta quarta-feira (23) Sofia, a primeira filha dos atores Grazi Massafera e Cauã Reymond, confirmou a assessoria do casal. Grazi deu entrada na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, por volta das 21h, acompanhada de sua empresária, Márcia Marbá, e do marido.
Grazi Massafera deu à luz uma menina, fruto do casamento com Cauã Reymond

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Primeiro capítulo de "Gabriela" terá Juliana Paes seminua em praia

Com muita chuva em Salvador e a baía de Todos os Santos como cenário, algumas imagens do primeiro capítulo de “Gabriela”, a nova novela das 23h da Globo, foram apresentadas na noite desta segunda-feira (21) em um restaurante da capital baiana. O remake, que estreia no dia 19 de junho, começa com uma briga por terras e Juliana Paes, muito bronzeada, com partes do corpo à mostra em uma praia.

Juliana Paes e Humberto Martins viverão um romance em "Gabriela" (21/5/12)

terça-feira, 22 de maio de 2012

Cirurgia na perna de Pedro Leonardo termina; acordado, cantor reclama de dores

O cantor Pedro Leonardo passou, entre 8h30 e 11h15 desta terça-feira (22), por uma cirurgia na perna esquerda, que estava com o fêmur fraturado. Ele acordou horas depois, contrariando a expectativa de que ele só despertaria na quarta-feira (23), conforme disse anteriormente a assessora da família, Ede Cury. Ela contou que a cirurgia foi "um sucesso" e que Pedro voltou para o quarto UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 26 de abril.De acordo com Ede, após ser operado, Pedro reclamou de dores na perna e tomou remédios para dor e para dormir. Ele passou bem a noite, continuou falando com familiares e brincando com os médicos. "Ele até mandou um beijo para a enfermeira antes de seguir para o centro cirúrgico", disse a assessora. Um aparelho foi instalado próximo às cordas vocais do cantor, que já havia passado por uma traqueostomia, para que ele possa falar com mais facilidade.

Pedro Leonardo passa por cirurgia na perna esquerda na manhã desta terça-feira (22)



segunda-feira, 21 de maio de 2012

Leonardo diz que recuperação do filho é melhor notícia que já recebeu na vida

O cantor Leonardo disse que a recuperação de seu filho Pedro foi a melhor notícia que já recebeu em seus 48 anos de vida. Ele chegou por volta das 17h15 desta segunda-feira (21) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Pedro, que está internado desde o dia 26 de abril, acordou do coma na noite de domingo (20) e voltou a falar."Quando me ligaram ontem e falaram que ele falou, nunca tremi tanto. Parecia que eu estava em marcha lenta", disse Leonardo sobre sua reação ao saber que o filho tinha acordado. O cantor, que no último mês esteve sempre com aspecto abatido, chegou ao hospital sorridente e aparentando estar muito feliz. Ele foi recebido por um grande número de fãs, que gritaram seu nome e o aplaudiram.
"Estou muito emocionado com essa notícia, eu nunca tive dúvidas de que ele ia sair dessa. Meu coração está a ponto de explodir", disse o cantor

Leonardo fala sobre despertar do filho Pedro

domingo, 20 de maio de 2012

Em entrevista ao "Fantástico", Xuxa conta que sofreu abuso sexual até os 13 anos

A apresentadora Xuxa contou que foi abusada sexualmente da infância até os 13 anos em depoimento ao quadro "O Que Vi da Vida", exibido neste domingo (20) pelo programa "Fantástico". Segundo ela, os abusos foram feitos por seu padrinho, um professor da escola e até mesmo um homem que iria casar com a sua avó. "Eu vivi isso na infância e na minha adolescência, até meus 13 anos. Talvez pelo fato de eu ser grande. Eu fui abusada, eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa, que era a minha roupa", contou Xuxa e prosseguiu: " Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada", disse. A apresentadora disse ainda que nunca havia contato a história com medo das pessoas "olharem para ela de maneira diferente". Em seguida ela chegou a cogitar que isso pode ser a razão por nunca ter casado ou mantido um relacionamento por muito tempo. "Meus grandes amores são a minha mãe e as crianças. Vivi um grande amor, mas foi rápido", comentou ela referindo-se ao piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

Xuxa apresenta novidades do "TV Xuxa" para 2012 (21/3/12)

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Saiba como será a cena em que Nina conta para Jorginho a verdade sobre Carminha

Após Jorginho (Cauã Reymond) descobrir que Betânia (Bianca Comparato) se passa por Rita, Nina (Débora Falabella) vai contar para o jogador de futebol que Carminha (Adriana Esteves) foi sua madrasta e que ela a deixou no lixão. A cena deve ir ao ar no dia 24 de maio. Nina está na casa de Betânia em uma discussão, após a garota ser perseguida pela vilã, quando Jorginho aparece no local e cobra satisfações da chef de cozinha sobre Betânia se passar por ela. Desesperado, ele pede para conversar com ela fora dali. Ambos entram no carro e Nina pede que Jorginho se acalme. Ele insiste em querer saber toda a verdade. “Foi a Carminha que me levou pro lixão! Foi ela!”, conta Nina. Jorginho fica chocado diante da revelação.

Divulgação/TV Globo

terça-feira, 15 de maio de 2012

"Tapas e Beijos" é o grande vencedor do 14º Prêmio Contigo! de TV


O seriado da Globo "Tapas e Beijos" foi o grande vencedor da 14ª edição do Prêmio Contigo! de Televisão, levando as categorias melhor série, melhor ator para Vladimir Brichta e melhor atriz para Fernanda Torres, em cerimônia realizada no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio, na noite desta segunda-feira (14).Em seu discurso, Fernanda agradeceu os companheiros de elenco, especialmente Andréa Beltrão. "Esse seriado é um tédio, ninguém briga com ninguém. Essa semana eu e Andréa trocamos juras de amor pelo e-mail.
Fernanda Torres recebe o prêmio de melhor atriz de série por "Tapas e Beijos"

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Médico diz que recuperação de Pedro pode levar semanas ou meses


O médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe que cuida de Pedro Leonardo, disse nesta quarta-feira (9) que o quadro neurológico do cantor vai requerer algum tempo de observação e avaliação.  "A recuperação é muito lenta.  Nós temos que esperar ele responder", afirma."A evolução é de meses, semanas", diz. Ele não deu prognósticos sobre possíveis sequelas. "Só o futuro vai dizer", afirmou."O procedimento é ele estar estável clinicamente e ter fisioterapia e acompanhamento da equipe médica inteira: neurologista, ortopedista e assim por diante", disse. O médico que Pedro tem uma fratura na fêmur que não será corrigida agora por cirurgia. "Vai ficar para o futuro, não tem urgência", disse.


Avenida Brasil": Nilo revela segredos de Carminha para Nina; saiba quais


Nilo (José de Abreu) fará grandes revelações para Nina (Débora Falabella) sobre o passado de Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil". Ele dirá à cozinheira que a megera é mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond).Tudo começa quando Nina vasculha o passado da madrasta e descobre que ela também veio do lixão. Nilo, que a essa altura já é seu cúmplice contra Carminha, contará toda a verdade. Antes, a cozinheira questiona ao catador por que Mãe Lucinda (Vera Holtz) nunca lhe falou sobre esse passado de Carminha. Nilo vai aproveitar o momento para jogar Lucinda contra Nina: "Ela não gosta de você. E pra te provar que tô fechado contigo, minha filhinha, vou te contar um segredo de cair o queixo", dirá ele.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Victor e Leo lançam “Não Me Perdoei”. Ouça na Interativa!


A dupla Victor e Leo lança, sua nova música de trabalho: “Não Me Perdoei”.A canção faz parte do projeto “Ao Vivo em Floripa”, show que resultará em CD e DVD. Ligue (19) 36527006 e faça seu pedido


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pedro Leonardo tem recuperação da função renal, diz hospital


O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor Leonardo, teve recuperação da função renal, de acordo com novo boletim médico divulgado no final da tarde desta quinta-feira. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).Segundo o Hospital Sírio Libanês, o cantor mostra "evolução satisfatória" e "o quadro neurológico persiste estável".Os médicos suspenderam no último fim de semana a sedação a que Pedro estava sendo submetido desde o acidente de carro que sofreu no último dia 20, na região de Itumbiara (GO). O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia da batida. Nos últimos dias, Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.