quinta-feira, 26 de abril de 2012

LINDA DE VIVER, HEBE VOLTA À TEVÊ

Oba! Vamos celebrar a vida!” Foi com essa frase, sorrisão no rosto e braços abertos, como se para abraçar o mundo, que Hebe Camargo (83) recebeu CARAS em sua mansão, no Morumbi, em SP, poucos dias antes de voltar ao comando do seu programa, na RedeTV!, após passar, no dia 11 de março, por cirurgia de emergência para retirada de tumor no intestino. “Estou ótima, forte e feliz. Já voltei a sair à noite com os meus amigos. Agora é vida normal”, anuncia. “Vocês não acreditam na quantidade de mensagens, santinhos e terços que recebi. O Brasil todo rezou por mim. Estou louca para reencontrar a minha plateia e agradecer o carinho”, conta, animada, a apresentadora mais querida do País, que, em janeiro de 2010, foi diagnosticada com câncer no peritônio e, na época, também passou por cirurgia e sessões de quimioterapia.

"Vencemos mais uma etapa", diz Leonardo sobre transferência de Pedro a SP


O cantor Leonardo falou na noite desta quinta-feira (26), na porta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sobre a transferência do filho à capital paulista. "Vencemos mais uma etapa", disse durante a visita. "Eu olhei nos olhos dele em Goiânia, e ele deu uma melhorada boa. Ontem ele era outro", disse o sertanejo, que ainda lembrou a morte do irmão Leandro. "A fita está toda em minha cabeça daquilo que passei há 14 anos. Foi uma coincidência. O Pedro capotou o carro no dia em que meu irmão descobriu a doença."Pedro, 24, chegou pouco antes das 17h desta quinta ao centro médico, onde ficará internado.

O cantor Pedro Leonardo abraça o pai Leonardo

terça-feira, 24 de abril de 2012

Globo registra cinco nomes para o programa de Fátima Bernardes


A Globo já tem data e nome previstos para o novo programa de Fátima Bernardes. A volta da âncora ao ar deve acontecer no dia 9 de julho, pouco antes do início da Olimpíada de Londres, que será exibida pela Record. A emissora registrou vários títulos para serem usados no programa, mas trabalha com nome provisório de "Se Liga na Fátima".Outros possíveis nomes são "Fátima, Bom Dia", "Ligados em Você", "Demais" e "Ligados na Fátimas". Fazem parte da equipe o ator Gregório Duvivier, a jornalista Lília Teles, o humorista Marcos Veras e o músico Branco Mello. Procurada, a Globo diz que ainda não fechou o nome e a data de estreia do programa.

Fátima Bernardes

Pedro Leonardo começa sessão de hemodiálise que deve durar oito horas


O cantor Pedro Leonardo está passando por uma sessão de hemodiálise, que começou às 8h desta terça-feira (24), para controlar a insuficiência renal. O filho do sertanejo Leonardo passou a noite sem grandes intercorrências, e continua sem febre.No início desta manhã, o cantor fez exames de raio-x e de sangue. O inchaço no cérebro, que havia diminuído na segunda-feira (23), permaneceu sem alterações e, segundo a assessora do cantor, a família está “nas nuvens e aliviada”.Em boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (24), os médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia, onde o cantor está internado, afirmam que o paciente ainda está sob sedação profunda, respira com ajuda de aparelhos e recebe altas doses de medicamentos que controlam a pressão arterial. Apesar da discreta melhora do edema cerebral, o estado de saúde de Pedro ainda é considerado grave.

O cantor Pedro Leonardo durante ensaio (22/3/11)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Estado de saúde de Pedro é grave, diz boletim médico


Na tarde desta sexta (20), foi emitido o primeiro boletim médico de Pedro, filho do sertanejo Leonardo. De acordo com o comunicado, o cantor encontra-se sedado, em coma induzido e seu quadro é grave, porém estável. Pedro permanece na UTI. O boletim afirma que o paciente foi vítima de acidente automobilístico com trauma craniano e trauma abdominal fechado. O primeiro atendimento foi feito pelo SAMU e posteriormente Pedro foi transportado e avaliado no Hospital Municipal de Itumbiara-GO. Feita a estabilização e realizado tomografia, RX e ultrassonografia, o paciente foi submetido a uma laparotomia exploradora para correção de lesão de mesentério. Procurada pelo UOL, a assessoria do cantor Leonardo, pai de Pedro, informou que o cantor está “transtornado”. “Ele está transtornado, tem a preocupação normal de um pai nessas horas”, disse a assessora, que ressaltou que a agenda de shows de Leonardo permanece sem alteração.Neste sábado (21), Leonardo sobe ao palco da casa de shows Citibank Hall, na zona oeste do Rio. Por volta das 16h30, Pedro foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e permanece internado na UTI do hospital.

Pedro (à esq.) e Thiago no estúdio do UOL (2009)

Zezé e Luciano completam 21 anos de carreira


A dupla Zezé di Camargo e Luciano completa, hoje, 21 anos de carreira. De acordo com Luciano, ele e Zezé farão uma participarão na novela “Cheias de Charme”, que traz Ricardo Tozzi interpretando Fabian, um cantor sertanejo. Luciano não deu mais detalhes.Ainda segundo o cantor, o novo CD, terá “lançamento oficial” dia 6 de maio, no Faustão. O DVD chegará às lojas no dia seguinte.Zezé di Camargo falou bastante sobre a parceria com Paula Fernandes, que participa do novo CD da dupla, na música chamada “Criação Divina”. Além de ser parceiro de composição de Paula na canção “Pra Você”, música mais tocada no Brasil em 2011, a próxima música de trabalho de Paula, “Eu sem você”, que será lançada na semana que vem, também é de autoria dele ao lado da cantora. A Interativa FM deseja felicidades a dupla.



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guilherme Karan sofre de doença degenerativa e vive em cadeira de rodas


O ator Guilherme Karan tem vivido um drama pessoal nos últimos meses. Isolado em sua casa, na Barra, Rio de Janeiro, ele está em uma cadeira de rodas. Seu pai Alfredo conversou com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (18) e contou um pouco o drama do filho. Guilherme sofre de uma doença degenerativa, uma síndrome neurológica chamada Machado-Joseph, que compromete a capacidade motora do paciente. "Ele herdou da mãe. Perdi um filho com a mesma doença. Guilherme fica na cadeira de rodas o tempo todo. Tem horas que ele está lúcido e tem horas que não", disse Alfredo. O ator fez sua ultima participação na telinha em 2005, quando integrou o elenco da novela "América", da Globo. Atualmente, ele vive sob os cuidados de dois enfermeiros, e recebe, durante três vezes na semana, a visita de um 







terça-feira, 17 de abril de 2012

Victor e Leo fazem campanha para alertar sobre problemas de voz


Dia 16, foi o “Dia Mundial da Voz”. A SBF (Sociedade Brasileira de Fonodiaulogia) escolheu Victor e Leo como figuras principais da campanha de 2012 para chamar a atenção para os cuidados com a voz.Como diz a campanha, qualquer rouquidão pode significar algo mais grave.


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Internete com problema

Infelizmente tivemos problemas com a maquina que transmite o sinal de áudio e imagem em tempo real para o nosso blog. Já providenciamos o reparo e logo-logo voltaremos a transmitir a programação da Interativa FM para Aguai e região. 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Em festa na casa do empresário, João Bosco e Vinícius gravam quarto DVD da carreira


Como parece ter virado tendência, os cantores deixaram de lado a ideia das mega-estruturas e pensaram em algo bem menor: o DVD foi gravado dentro da casa do empresário da dupla, Euler Coelho, em um condomínio entre Itu e Sorocaba.Além da sala de visitas, onde aconteceu o show, estava planejada também a utilização da área externa, mas a chuva fez com que todos os convidados, pouco mais de 300 pessoas, ficassem todas dentro da casa.Ou seja, saiu melhor do que a encomenda. Sabe aquelas festas universitárias de filme americano? Foi bem ao estilo. Uma das tantas referências foi o clipe de “Whiskey in the Jar“, do Metallica.Andando pela casa, alguns cantores que foram só assistir, como Michel Teló, Guilherme (do Santiago) e Bruno (Marrone), que é vizinho da casa onde foi feita a gravação.


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Zezé di Camargo perde processo contra jornal


Zezé di Camargo perdeu uma ação contra a Infoglobo, responsável pelo Jornal Extra, e o jornalista Léo Dias, que era responsável pela coluna “Retratos da Vida”.Em 2010, o jornal carioca publicou que havia rumores de que Zezé poderia ser pai do bebê que a modelo Mariana Kupfer esperava, o que gerou um processo por danos morais.Em primeira instância, o cantor venceu, e o jornal foi condenado a pagar R$50 mil. Agora, em segunda estância, a 12ª câmara Cível do TJ/RJ negou o pedido de indenização feito por Zezé, e ainda o condenou a pagar R$5 mil pelos honorários gastos pela Infoglobo.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rei Roberto Carlos se recusa a colocar óculos 3D pretos em lançamento de seu DVD


O Rei Roberto Carlos lançou nesta terça-feira (3) imagens em definição 3D do seu DVD "Roberto Carlos em Jerusalém" no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O cantor se recusou a colocar os óculos 3D, dados a todos os convidados para assistir ao seu espetáculo, porque eram pretos. A repórter do programa "CQC" Mônica Iozzi sugeriu ao rei que colocasse os óculos, mas ele não aceitou participar da brincadeira.“Se os óculos fossem azuis, eu os colocaria. Mas pretos não coloco, não”, disse o cantor, que tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e algumas superstições, por isso não usa determinadas cores.

Roberto Carlos lança DVD Roberto Carlos em Jerusalém em definição 3D

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Michel Teló lança “Ai Se Eu Te Pego” em espanhol e vira personagem no mundo virtual


Foi lançada, na última semana, uma versão em espanhol de “Ai, Se Eu Te Pego”. Mesmo sem ter sido feito nenhum alarde sobre o lançamento, a canção já figura em 2ª lugar entre as mais baixada no iTunes da Espanha.O refrão se transformou em “Ai Si Te Beso”.No final do ano passado, Michel lançou a canção em inglês, com o nome de “If I Catch You”.

domingo, 1 de abril de 2012

200 mil pessoas no show de Victor e Leo


A foto abaixo é da gravação do DVD de Victor e Leo em Florianópolis, na última quarta-feira (28).Gratuito, com participações de peso como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Paula Fernandes, a polícia estimou um público de 200 mil pessoas.O grande detalhe é que se trata da capital de Santa Catarina, que não fica no Centro-Oeste, no Sudeste, nem no Nordeste, muito menos no Norte.Creio que a imagem esclareça sozinha qualquer dúvida que haja sobre a situação atual da música sertaneja.