segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paula Fernandes ataca de garota propaganda

Paula Fernandes vai ser garota propaganda da Sollys, uma bebida à base de soja da Nestlé (empresa que patrocina a cantora). Teoricamente, cai por terra a informação divulgada em jornais de que ela será a nova garota propaganda da cerveja “Devassa” no carnaval. No ano passado, ela declarou que não havia recebido proposta alguma da cervejaria.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Fina Estampa": Tereza Cristina conta o seu segredo; confira


O grande segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) será divulgado pelos jornais de "Fina Estampa". A vilã convocará os jornalistas e dirá que Carlota Valdez, sua mãe verdadeira, era a empregada da família.
"Minha mãe foi obrigada a trabalhar dia após dia e a enfrentar maus tratos e humilhações que a levaram ao caminho sem volta da loucura! Por essa razão, os milhões que recebi de herança, apesar de não compensarem o sofrimento vivido por uma santa mulher que dedicou toda a sua vida àqueles que a escravizaram... 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120119143205.jpg

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Daniel é expulso do "BBB12" após "comportamento inadequado"


O modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso do "Big Brother Brasil 12". A Globo enviou um comunicado na noite desta segunda-feira (16), mesmo dia em que investigadores da polícia foram ao Projac (centro de produção da Globo, localizado na zona oeste do Rio) apurar a suspeita de ter havido um estupro após a festa do último sábado.
No documento a emissora afirma que Daniel foi eliminado "devido a um grave comportamento inadequado". "Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother"

Reprodução

Polícia manda investigadores ao Projac para apurar suposto estupro no "BBB12"

Segundo o inspetor Paulo Villas Boas, chefe de investigação da 32ª DP (Taquara), neste momento há uma equipe de investigadores no Projac, na zona oeste carioca, para apurar o suposto estupro acontecido durante uma festa do “BBB12”, na madrugada de sábado para domingo (15). “Alguns investigadores da 32ª já estão no Projac para apurar o que aconteceu de fato. A Monique tem que ser ouvida. E o Daniel também. E provavelmente isso vai acontecer lá dentro mesmo”, contou Paulo, que não informou quem prestou a queixa para eles darem entrada na investigação do caso.

Daniel e Monique descansam no chão da sala depois do café (15/1/12)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

oão Maurício é sócio do sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, na criação de gado


O "BBB" João Maurício, de 34 anos, é um reconhecido pecuarista de Goiás. Criador de Nelore de Elite, João tem o cantor Jorge, da dupla com Mateus, como um de seus sócios."O João Maurício é hoje um dos pecuaristas mais respeitados do estado, já foi premiado e é um rofissional muito bom", disse o pecuarista Lelo Freitas, cunhado do cantor Jorge e sócio de ambos."Eu e o Jorge somos sócios dele em gado PO, o pura origem, gado de elite. Eu era amigo do João Maurício e o apresentei para o Jorge.

João Mauricio, 34 anos, pecuarista, de Goiás, participante do BBB12 (jan/2012)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jorge e Mateus gravará DVD em Londres.


Após terem anunciado e cancelado um DVD no ano passado, Jorge e Mateus assinaram contrato ontem para dois DVD’s, que agora sim, vão realmente acontecer.No dia 24 de março, será realizado o primeiro, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Serão 20 músicas, todas inéditas, e a gravação será apenas para convidados.O segundo será especial com os maiores sucessos da dupla, DVD que falta na carreira deles. O local escolhido é, digamos, ambicioso: o tradicional Royal Albert Hall, em Londres, uma casa de espetáculos para 8 mil pessoas. A gravação está marcada para o dia 6 de outubro.