quinta-feira, 31 de março de 2011

VISITA DOS ALUNOS DA APAE

Recebemos no dia 18 de março, uma das turmas da APAE. Eles acertaram a charadinha do dia 17/03, foram sorteados e nos deram o prazer da presença deles na rádio, para receberem o prêmio e conhecerem a casa.
A turma, veio acompanhada pela profª Mary Teresinha, pela Meire e pela Sônia.
Os alunos ganhadores foram: Ana Cristina, Carlos Eduardo, Djalma, Elenice, Guilherme, José Aparecido, Leonardo, Pâmela, Pedro, Ronaldo, Silvana e Silvio César. 
Ficamos muito felizes com a presença deles, que alegraram o nosso dia.


A APAE de Aguaí é uma associação filantrópica de caráter educacional, cultural, assistencial e de saúde, sem fins lucrativos, fundada em 25 de novembro de 1975. Dedica-se à promoção e articulação de ações de defesa de direitos, prevenção, prestação de serviços, apoio à família, direcionando à melhoria da qualidade de vida, educação e inclusão da pessoa com deficiência mental.

Desenvolve três programas: Escolaridade (através da Escola de Educação Especial¨"Prof. José Alonso Célia"), Estimulação Precoce e Oficinas Pré-Profissionalizantes. Atualmente atende 140 pessoas portadoras de deficiências, possue um corpo docente especializado e oferece serviços de acompanhamento técnico interdisciplinar nas áreas de Pedagogia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Serviço Social.

A instituição é mantida por sócios contribuintes, voluntários, doadores e por convênios com órgãos públicos Federal, Estadual e Municipal.
Telefone  para doações: 3652-1708
endereço: Assendelft, nº 507 - Cidade Nova
Seguem flashs do momento da visita