sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Especial - João Bosco e Vinícius

E pra fechar com chave de ouro os nossos especiais, hoje tem para vocês, ouvintes da Rádio Interativa FM, especial com João Bosco e Vinícius.
Vinícius completou ontem 30 anos e João Bosco com 29 anos formam uma maravilhosa dupla sertaneja, que vocês poderão conferir das 18:00 às 19:00 uma hora de sucesso com essa dupla que hoje é sucesso mundial.
Abaixo um clip da música "Chora me Liga" que foi e é ainda um sucesso da dupla.


Retrospectiva 2010

Hoje a Rádio Interativa FM apresentará a Retrospectiva 2010, os principais fatos que marcara o sertanejo ao longo do ano serão relembrados pela Equipe Interativa.
Dia 31/12, às 15:00, Retrospectiva 2010.

Aproveitando o post, nós do Blog da Interativa desejamos um 2011 repleto de muitas coisas boas, muita saúde e muita paz noano que se inicia.
Que a gente continue sempre contectado!
FELIZ 2011!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Especial - Luan Santana

Hoje na melhor do sertanejo, na Interativa FM, chegou o especial esperado por muitos e muitas, Especial de fim de ano com Luan Santana, o mais novo cantor sertanejo que já é sucesso em todo o mundo.
Luan Santana é um cantor novo de carreira e também de idade, nascido em 1991 na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul.
Realmente o cantor faz um sucesso danado, em média, Luan Santana faz cerca de 25 shows por mês, e agora deixo o clip do sucesso "Você não sabe o que é amor".

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Especial - João Carreiro e Capataz

Na Rádio Interativa FM tem mais um dos especias que você vêm conferindo, desta vez João Carreiro e Capataz ficam das 18 às 19 horas animando sua noite de quarta-feira com o melhor do sertanejo.
João Carreirro cujo o nome é João Sérgio Batista Corrêa Filho, tem 28 anos e Capataz, cujo nome é Hiltom Cesar Serafim, tem 32 anos. A dupla iniciou seus trabalhos em Dezembro de 2003, e até hoje compões sucessos que você não pode perder hoje na Interativa FM 100,9.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Especial - Victor e Leo

Hoje tem especial com Victor & Léo, tocando o melhor do sertanejo na 100,9 
A dupla Victor e Léo iniciou seus trabalhos em 1992, mas no estado de São Paulo, chegaram em 2001, desde então shows atrás de shows, a dupla não para, onde tem show, as arenas lotam e galera vibra.
Uma das músicas que destacaram a dupla, explodindo nas rádios, foi a música "Fada". 
O especial começa às 18:00!
Abaixo o video desse sucesso. Não percam hoje na Rádio Interativa FM o especial com Victor e Leo.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Especial - Geovany Reis & Fabrício

Para você que perdeu a participação de Geovany Reis & Fabrício na Interativa FM, não fique triste, temos tudo gravado para assistir quantas vezes quiser, material na íntegra!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Especial - Chitãozinho e Xororó

Dia 24, véspera de Natal, muita gente de folga, mas nós aqui da Interativa FM estamos trabalhando para trazer a vocês o melhor do sertanejo.
Hoje na Interativa das 18:00 às 19:00 tem Especial com Chitãozinho e Xororó, uma dupla com mais de 40 anos de estrada e que faz sucesso até hoje.
Uma curiosidade sobre essa dupla, é que eles foram os primeiros a tocarem em um rádio FM no Brasil e também os primeiros, nesse estilo musical, a colocar o país no topo das paradas Billboard (revista semanal norte-americana especializada em música). Amanhã Chitãozinho e Xororó apresentam o "Nascidos para Cantar", um especial que Natal que será exibido na Rede Record de Televisão.





quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Especial - Jorge e Mateus

Nada melhor que uma tarde de quinta-feira escutando o especial da Rádio Interativa FM, que hoje trás para vocês o melhor da dupla Jorge e Mateus, que é uma dupla nova mas que faz muito sucesso por todo o Brasil.
Abaixo posto para vocês um video de uma das músicas de sucesso da dupla, a música "Amo Noite e Dia".

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Especial - Bruno e Marrone

   Hoje, na melhor rádio sertaneja do estado de São Paulo, vocês poderão conferir o especial com Bruno e Marrone, das 18 às 19, 1 hora de música com essa dupla que faz sucesso em todos os cantos do Brasil.
   Bruno, que na verdade se chama Vinícus Felix de Miranda, nasceu em Goiânia no dia 22 de abril, quando criança, além de violão, adorava tocar cavaquinho, e quando se fala de comida, basta um arroz, bife, tomate picadinho, batata frita e carne moída pra deixar o cantor feliz.
  Já Marrone, que na verdade se chama José Roberto Ferreira, nasceu em Buriti Alegre (GO), no dia 9 de novembro, e aos 12 anos já tocava em bailes na fazenda.
  Juntos, esses dois formam uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, hoje com o sucesso "Sonhando", que deixo o clip abaixo para vocês conferirem.


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Especial -

Nessa tarde de segunda-feira vocês, ouvintes da Rádio Interativa FM conferiram 1 hora de sucesso com a dupla Teodoro e Sampaio, uma dupla com 29 anos de muito sucesso, diferente das outras duplas da década de 80, Teodoro e Sampaio continuam firme e forte no melhor da música sertaneja.
Naturais do estado do Paraná, gravaram seu primeiro compacto simples em 1981 com a música "Matogrossense".
Hoje a dupla faz sucesso no mundo inteiro, inclusive em 2010 fizeram uma turne nos EUA e, em 2005, na Carolina do Norte.
Abaixo um video de uma de seus grandes sucessos a música "Pitoco".

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Especial - Hugo Pena e Gabriel

Hoje na Rádio Interativa FM temos especial de Hugo Pena e Gabriel, uam hora de sucesso dessa adupla que iniciou seus trabalhos a aproximadamente 8 anos, em outubro de 2003.
Uma curiosidade da dupla é que o nome do cantor Gabriel, na verdade é Emerson Campos.
Não fique fora dessa, sintonize seu rádio as 18 horas na 100,9 Interativa FM e confira o melhor do sertanejo com a dupla Hugo Pena e Gabriel.



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Jorge e Mateus na Daslu

A dupla Jorge e Mateus se apresentou-se no Terraço Daslu, nessa última terça feira (14).
Os ingressos variaram de 220 reais para mulher até 340 reias para homens, os cantores subiram ao palco cantando os sucessos do CD "Aí já Era". Como de costume, os cantores lotaram o Terraço Daslu e foi um sucesso esse show.
Abaixo, um vídeo da música Adjustable, música que o cantor Mateus canta junto com John Kip.





John Kip Adjustable por thevideos no Videolog.tv.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Música nova de Michel Teló

Michel Teló, cantor do sucesso Fugidinha lançou uma nova música para trabalho, chamada "Se Intrometeu".
O novo sucesso não estará em seu CD/DVD. O cantor usa o bordão "Ronaldo" na sua nova música de trabalho, para os melhores ouvintes da melhor rádio, abaixo o vídeo desse sucesso "Se Intrometeu".

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Luan Santana apresenta seu novo DVD

Realmente o Luan Santana é um sucesso da música sertaneja, neste último sábado (11) a gravação do DVD e do quarto album, foi um sucesso. O investimento de mais ou menos 4 milhões de reias deu resultado, mais de 15 mil pessoas lotaram as arenas do HSBC na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
A música que abriu o show, foi Adrenalina e para animação dos fãs, Luan Santana cantou 15 músicas novas, entre elas, A BússolaNão Era pra SerSuper-Herói e Palácios e Castelos.
O astro da música sertaneja cantou junto com Zezé di Camargo e Luciano.



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prêmio para Interativa FM

Na tarde de sexta-feira (10/12) a Rádio Interativa FM recebeu a notícia que é "A Melhor Emissora de Rádio", recebemos o Prêmio Ouro Empreserial na categoria Rádio FM.
A entrega do prêmio acontecerá na próxima quinta-feira.
Este prêmio reflete o esforço da equipe 100,9 para levar aos ouvintes a melhor programação, também reflete o carinho e o reconhecimento dos mais variados ouvintes, pessoas que forma a família Interativa FM.
Esse prêmio é de todos nós, ouvintes, colaboradores e amigos desta emissora que ainda vai ganhar vários outros prêmios.

Especiais da Rádio Interativa FM

A  Rádio Interativa FM, neste fim de ano, vai trazer para vocês muitos especiais com vários cantores que são sucesso da música sertaneja, tendo inicio neste dia 15, esse especial vai durar 17 dias, com 1 hora por dia das 18 às 19 com os maiores sucessos dos cantores da moda sertaneja. Abaixo coloco a programação certinha para vocês:

15/12 - Fernando e Sorocaba
16/12 - Daniel
17/12 - Hugo Pena e Gabriel
18/12 - Fernando e Sorocaba
19/12 - César Menotti e Fabiano
20/12 - Milionário e José Rico
21/12 - Theodoro Sampaio
22/12 - Bruno e Marrone
23/12 - Jorge e Mateus
24/12 - Chitãozinho e Xororó
25/12 - Leonardo
26/12 - Marco e Belutti
27/12 - João Carreiro e Capataz
28/12 - Victor e Leo
29/12 -  Zé Henrique e Gabriel
30/12 - Luan Santana
31/12 - João Bosco e Vinícius

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Rick e Renner vai acabar em 2011

  A dupla sertaneja Rick & Renner não existirá mais a partir de 1º de janeiro de 2011. Os amigos encerraram uma parceria que já durava mais de 20 anos. A assessoria  de Rick confirma a separação e anuncia que, a partir do ano que vem, o cantor se lançará em carreira solo –em janeiro, ele deve começar a trabalhar uma nova música nas rádios do país e lançar um novo CD.
  A assessoria da dupla conta que, em breve, eles farão um comunicado oficial a respeito do fim da parceria e avisa que, até o fim deste mês, eles cumprirão normalmente a agenda de shows.
  Na semana passada, em entrevista marcada com o Agora para falar sobre o disco “Happy End”, só Rick compareceu.



História da viola caipira

Boa tarde galera blog....


Acho que todos vocês, devem gostar do som de uma viola caipira, mas é difícil quem sabe a história dela, pois é, hoje vou contar à vocês a história desse instrumento.


  Nascida supostamente na Europa por volta do ano 1300, a viola caipira descende de um instrumento árabe chamado guitarra mourisca.
  A primeira providência foi colocar em uma harpa um pequeno braço de madeira e esticar suas cordas até a extremidade das mesmas. Surgiu, então, um instrumento mais complexo capaz de sobrepujar a música até então realizada. Com o tempo, descobriu-se também que uma corda esticada em um recipiente acusticamente favorável (como uma carapaça de quelônio) produzia um som mais alto.
  Já por volta do ano 1000 surge um instrumento com quatro pares de corda chamado guitarra latina, mais tarde conhecido por guitarra renascentista. Por volta do ano 1300 surgiram na Espanha dois instrumentos derivados da guitarra renascentista: a guitarra barroca com cinco pares de corda e a vihuela com seis pares de cordas.
  Por volta de 1830, o violão chega ao Brasil, através de Santos e Rio de Janeiro,  ao chegar em nossas terras, o instrumento cai no gosto do brasileiro. E ganhou a cidade graça aos métodos, que possibilitava quem sabia ler a oportunidade de aprender a tocá-lo.
  Hoje esse instrumento é o responsável pelas mais belas músicas sertanejas que você pode conferir na nossa Rádio Interativa FM.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Curiosidades sobre Luan Santana

Boa Tarde galera...


Hoje tem curiosidade do Luan Santana aqui no blog. Vocês sabem qual a cor preferida do cantor? Ou mesmo o nome do seu cachorro de estimação ?? Pois é, hoje a Rádio Interativa conta pra vocês essas e outras curiosidades sobre o grande astro do sertanejo universitário.


A cor preferida dele é vermelho. 


O animal de estimação do "Gurizinho" é um cachorro.


A fruta preferida de Luan é Melancia.


O prato preferido do cantor é Bife Acebolado.


O nome do seu Pai e sua Mãe é:Amarildo Aparecido de Santana e Marizete Cristina Domingos Santana 


Seu Perfume: Hugo Boss 


Sua frase é:Frase: “Tentar algo e fracassar é, pelo menos aprender. Não fazer a tentativa é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.”(Geraldo Eustáquio)


Ele tem 1,75 de altura.


O filme peferido do Luan é Matrix 


O time do Luan é o Corinthians 


Ele tem uma mania danada de passar a mão no cabelo toda hora 


Sabia que ´´O Gurizinho`` é fã da dupla sertaneja Zezé de Camargo & Luciano 


O Luan é do signo de peixes 


Seus atores preferidos são Wagner Moura e Camila Pitanga 


Religião : Católico





terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Promoção Vicor e Leo

Gostaria de ganhar um par de ingressos para o show de Victor e Leo em São Paulo?? É ffácil, basta entrar no site da dupla e se cadastrar na promoção, contando para todos "Porque você tem sorte no AMOR?", além de concorrer a um par de ingressos você ainda poderá ganhar uma visia ao camirim, fotos e uma coleção inteira da dupla autografada. Não fique fora dessa, participe agora!


Novidade - João Neto & Frederico

Olá, Galera do Blog! Tudo bem?

As cordialidades se devem à minha temporária ausência aqui no blog, prometo voltar à escrever.
Bom, vamos à novidades:

O novo trabalho da dupla João Neto & Frederico já é anunciado desde outubro e, finalmente, chega ao mercado como excelente presente de Natal (eu ainda não ouvi todo o trabalho, mas, pelas prévias que andei conferindo, será um dos melhores lançamentos deste Natal!).
A música Tocando em Frente foi um dos "modões" que ganhou versão neste trabalho, com a participação de Fernando & Sorocaba, não há como não se emocionar!




Particularmente tenho um carinho muito grande pela dupla João Neto & Frederico, todas as vezes que entrei em contato com eles, ou com a produção, fui prontamente atendido e sempre tratado muito bem (um dos contatos mais recentes aconteceu quando eu participei da 2˚ Fase do concurso O Hóspede do Sauípe).

Veja o Vídeo:



São artistas humildes, de extremo bom gosto e que merecem todo o sucesso que fazem!
Assim que tiver mais informações sobre os novos trabalhos desta dupla gente fina, volto à postar!

Se liga na Interativa e até mais!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jorge e Mateus em Osasco

Neste sábado passado (4), a dupla sertaneja Jorge e Mateus colocou as pessoas da cidade de Osasco para dançar com uma apresentação chamada Country Day, o que mais chamou a atenção do público foi a nova tatuagem no braço do cantor Mateus. Neste festival, não só Jorge e Mateus fizeram a festa, como também, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba e Luan Santana.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Gravação do Clipe de Janayna

No próximo dia 05 de Dezembro em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, será realizado a gravação do clip da música "A carne é fraca" com Janayna e Jorge e Mateus.



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ligação Maria Celília e Rodolfo

Que tal receber uma ligação de Maria Cecília e Rodolfo??

No mês de natal você terá a oportunidade de ganhar este presentão. Sabe como? O participante deverá provar que é realmente fã da dupla Maria Cecília & Rodolfo. Divulgue ao máximo o nome da dupla: primeiramente você deverá criar uma página na web e chamar amigos pra entrar e participar do twitter e do ning, pedir as musicas nas rádios, ir ao show da dupla, se quiser pode até fazer faixa, etc. Criando esta página na web, o fã pode dar printscreen  e tirar foto de todas estas iniciativas (pode ser blogger, Orkut, sites em geral) para provar que está realmente divulgando e que é realmente louco para receber esta ligação da dupla. A maior divulgação e mais criativa ganhará a promoção.
Criando a página na web e fazendo as divulgações você encaminha um email com o tema Maria Cecilia e Rodolfo LIGA PRA MIM para promoção@mariaceciliaerodolfo.com.br com os seus dados pessoais:
Nome completo, idade, endereço, cidade, telefone, e-mail e o que foi feito para Maria Cecilia e Rodolfo
Atenção: você tem só até o dia 20 de dezembro para mandar o seu email com o link de suas divulgações.
Durante o mês de dezembro, a dupla Maria Cecilia e Rodolfo juntamente com a sua equipe estarão analisando os e-mails e as respectivas divulgações para assim selecionar o sortudo que receberá a ligação da dupla de surpresa. E tem mais: além da ligação, o fã ainda receberá em casa um CD + DVD autografado + camiseta + agenda personalizada de Maria Cecilia e Rodolfo.


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Top Sertanejo

Navegando hoje, quarta-feira pela internet me daparei com uma lista dos tops sertanejos e, por incrível que pareça, Luan Santa ocupa a 6ª posição no ranking. Abaixo os 10 tops sertanejos :


1. Victor e Léo
2. Jorge e Matheus
3. Fernando e Sorocaba
4. Bruno e Maroone
5.Maria Cecília e Rodolfo
6. Luan Santana
7. Zezé di Camargo e Luciano
8. João Bosco e Vinícius
9. Guilherme e Santiago
10. Eduardo Costa