terça-feira, 31 de agosto de 2010

Marcos e Belutti - A nova aposta do Sertanejo

  • Elogio não enche o bolso, diz a dupla sertaneja Marcos & Belutti, que se apresentou na Festa do Peão de Barretos na última sexta-feira (27)
    "Elogio não enche o bolso", diz a dupla sertaneja Marcos & Belutti, que se apresentou na Festa do Peão de Barretos na última sexta-feira (27)
Frequentemente citada em entrevistas e conversas por nomes consagrados da música sertaneja, a dupla Marcos e Belutti é reconhecida por outros artistas desde sua formação, há dois anos, quando foi apadrinhada e produzida por Bruno, da dupla com Marrone, e Edson, que cantava com Hudson.
Depois de lançar "Nosso Lugar", segundo álbum produzido por eles mesmos, Marcos e Belutti começam a colher os frutos do sucesso de "Será Que Vai Rolar", música de trabalho deste mais recente CD.
A dupla se apresentou na sexta-feira (27) na Festa de Barretos, no Palco Esplanada, e falou sobre o fato de ser considerada a atual promessa da música sertaneja.
Vocês são aposta de muita gente do meio, pelo menos desde o ano passado. Como vocês se sentem nessa situação?
Marcos: Desde que a gente começou a cantar junto, nós sentamos e uma ideia fico bem clara: "Elogio não enche o bolso". Nós não nós iludimos mais com os elogios, não. Claro que é legal ser reconhecido por todo mundo, saber que as pessoas estão vendo seu talento, seu trabalho. Mas o que a gente tem que fazer mesmo é trabalhar, os elogios não podem interferir na carreira.
Nos últimos meses, a música "Será Que Vai Rolar abriu muitas portas para vocês, principalmente na TV. Em relação a outras duplas que também estão batalhando, qual o tamanho do sucesso de vocês?
Belutti: Sucesso eu digo que a gente não tem ainda. Nós somos, sim, uma dupla já um pouco conhecida. Mas já que é pra colocar em um grau de sucesso, acho que a gente estaria com uns 60% de sucesso, um pouco acima das duplas que surgiram promissoras, mas que acabaram parando em algum ponto. A gente tem crescido, nosso projeto está em andamento, então a gente se sente um pouco a frente de um pessoal que começou com a gente, sim.
Vocês terem assumido a produção musical do último CD foi fundamental para que houvesse essa diferenciação das outras duplas?
Marcos: Discordando do meu parceiro, eu acho que a gente já pode falar que é sucesso, sim. A gente faz sucesso, o que acontece é que ainda não estouramos, falta aquele estouro que mostra a gente para o Brasil todo. Quanto ao fato de produzir nosso próprio disco, isso muda muito, por que fica mais com a nossa cara. As pessoas apostavam na gente por existir o Bruno e o Edson atrás, mas o primeiro CD não era tão comercial, apesar de elogiado. Esse nosso segundo já é mais comercial, todo feito pela gente.
Apesar da experiência que vocês vêm adquirindo nos últimos dois anos, a concorrência entre duplas também tem aumentado muito. Não tem ficado mais difícil com o tempo?
Belutti: Eu não acho que esteja ficando difícil para a gente, acho que sabemos lidar com isso. A nossa proposta, desde que a gente formou a dupla, era de uma pegada mais pop. Esse segundo disco é bem a nossa cara. Lógico que o sucesso vai depender de que rumo a música sertaneja tomar. Acho que a gente está seguindo por uma linha certa, que vai ao encontro ao que está acontecendo hoje, por isso acho fácil de lidar. Complicado mesmo é se o sertanejo tomar outro rumo completamente diferente, aí a gente tem de ter a habilidade para se adaptar ao cenário novo.
O show de vocês é bem mais animado que os shows sertanejos costumam ser, vocês fazem imitações, tocam músicas de outros gêneros. Essa postura também é uma necessidade de se enquadrar ao novo padrão?
Belutti: Não, como eu te disse, a nossa essência é assim, nossa pegada é essa. A gente é no show o que é fora dele. A gente brinca e canta músicas de outros artistas que nem são sertanejos, mas é a nossa forma de ser mesmo, não fazemos nada forçado, nada que a gente não goste.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Encerramento da Festa de Barretos tem show relâmpago de Matogrosso e Mathias

  • Queima de fogos marca encerramento da Festa do Peão de Barretos neste domingo (29)
    Queima de fogos marca encerramento da Festa do Peão de Barretos neste domingo (29)
A dupla Matogrosso e Mathias se apresentou na noite desse domingo (29), no palco da arena da Festa de Barretos. O show durou meia hora e aconteceu no intervalo entre finais de provas, contando com público de aproximadamente 30 mil pessoas.

A plateia ovacionou Matogrosso, que entrou sozinho no palco, como faz sempre em seus shows. Solo, o cantor apresentou "Idas e voltas", um dos maiores sucessos da dupla.

Logo após a primeira canção, o primeira voz chamou seu parceiro para entrar no palco. A dupla é uma das mais tradicionais da música sertaneja, apesar de Mathias não ser o cantor da formação original.

Na apresentação, apenas grandes sucessos, muito conhecidos do público sertanejo, como "Boate azul" e "Tentei te esquecer".

A organização da Festa já havia divulgado que a dupla faria uma apresentação breve, mas muita gente foi pega de surpresa. A ideia é que apresentações no intervalo de provas se tornem tradicionais.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sertanejo Sorocaba prepara próximo CD de Luan Santana



A dupla Fernando & Sorocaba grava no dia 21 de agosto, em Curitiba, o terceiro DVD da carreira.
Em entrevista ao R7, o compositor Sorocaba disse que, desta vez, o registro será inesquecível.
- É uma experiência nova. Estamos ansiosos, porque é o primeiro DVD de grande porte da dupla, em um lugar maior e com efeitos especiais. Teremos muitas surpresas para os fãs. Sem dúvida, será nosso DVD mais importante.
Uma das grandes novidades desse lançamento, que também ganhará uma versão em CD, será a inclusão de oito músicas inéditas no repertório recheado de sucessos.
- São composições na sua grande maioria de minha autoria e com participações especiais como a do cantor Edson (ex-Edson & Hudson), Henrique & Diego e Thaeme (vencedora do programa de TV Ídolos, em 2007).
Depois do DVD, Sorocaba se dedicará exclusivamente à produção do novo e aguardado CD de Luan Santana.
- Compus uma música com o Luan esses dias e também tenho trabalhado sozinho em casa. Produziremos e gravaremos canções escolhidas a dedo.
O músico foi responsável pelos grandes hits de Luan, comoMeteoro, e pela impulsão na carreira do sertanejo universitário.
- Ele foi uma aposta da dupla. No começo, o Luan fez mais de 60 participações em nossos shows. Hoje, todo mundo vê um mar de rosas, mas não era assim não... O moleque tocava de tênis no rodeio e tinha cara que não aceitava. Com o tempo, ele foi conquistando o lugar dele. Ele trouxe um público jovem, acostumado a ouvir Fresno e Restart, e somou isso ao estilo sertanejo.
O CD de Luan Santana será gravado em dezembro.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Alessandro Rossi - Voz de peso nas tardes da Interativa!

Reforçando o time da Rádio Interativa FM, Alessandro Rossi (31), durante as férias de Rodrigo Amaro, faz as vezes como anfitrião do Tarde Interativa e do Clube de Amigos.
O novo comunicador já tem estrada na comunicação, passando por várias emissoras de todo o estado de São Paulo.

Dono de uma voz privilegiada, Alessandro junta-se ao time da 100,9 em carácter provisório, mas, tem tudo para efetivar-se como comunicador oficial na Interativa FM.

O que você achou das tardes da Interativa na companhia dele? Comente!


Como "pedágio" da equipe 100,9; preparamos um pequeno trote ao amigo comunicador, nada muito comum, apenas um comparativo dele com um ilustre personagem dos desenhos animados.







A comparação aconteceu pois Rossi insiste em deixar os fones na cabeça, lembrando muito o célebre Mickey Mouse!

Rossi, bem vindo a Interativa FM!

Mariah Carey canta grandes sucessos e reúne tribos em Barretos (SP)


O show, programado para começar à meia noite deste domingo (22), atrasou 1h30. O público, de aproximadamente 40 mil pessoas, já vaiava quando Mariah Carey subiu no palco da Festa do Peão de Barretos (SP) e começou a cantar o hit “Shake It Off”.
Depois da primeira música, a cantora norte-americana conversou com os fãs e desculpou-se pelo atraso, disse que estava no Twitter e perdeu a noção do tempo. Como forma de se desculpar, ela apareceu vestida de princesa: “Porque é assim que vocês fazem eu me sentir”, explicou.
Acompanhada de seis dançarinos, três backing vocals e sua banda, Mariah cantou as clássicas “Always Be My Baby”, “I’ll Be There” e “Heartbreaker”, a aguardadíssima “Hero” e levou a plateia ao delírio com seus agudos espetaculares.
“I’ll Be There e Hero marcaram minha vida”, comentou o assistente Anderson Faria, 20, que mora em Guaianases, na zona leste de São Paulo, e ganhou dispensa no trabalho para vir a Barretos.
Ele explicou que não gosta de sertanejo, "mas também não tenho nada contra". "É engraçado estar aqui. Se tivesse que escolher, preferiria o R&B ou até mesmo o samba e o pagode. Mas, já que estou aqui, acho que vou curtir um pouco a Festa do Peão depois do show”, contou.
Durante o show, ele exibia orgulhoso uma camiseta cheia de lantejoulas, onde se lia “Mariah, I cry for you”. “Quero chamar a atenção dela, brilhar para ela me ver, por isso pedi para um amigo meu fazer essa camiseta para mim”, disse.
Em dado momento da apresentação, um garoto vestido de preto, usando um tênis cano alto branco com detalhes fosforescentes e uma enorme franja grudada na testa era visto ao lado de um jovem de camisa xadrez, calça jeans, cinto, bota e chapéu. Além de Mariah, a arena do rodeio de Barretos viu o encontro inusitado de tribos.
Um encontro, aparentemente, pacífico. "Eu estou adorando Barretos. Foi muito legal fazerem o show aqui", afirmou o laboratorialista Sérgio Lage, 21, que, devidamente trajado com uma camiseta purpurinada da cantora, enfrentou uma viagem de oito horas entre o Guarujá, no litoral paulista, e a terra do rodeio.
O amigo dele, Tiago Diniz, 23, também parecia empolgado com o mundo sertanejo. "Eu tinha dois sonhos: conhecer Barretos e ver um show da Mariah, então estou realizando dois sonhos. Para melhorar, só falta ter mais peões andando por ai", disse.
Os sertanejos também gostaram da mistura eclética. “Eu acho diferente, bem diferente”, enfatizou o químico Julio Cesar Meneghetti, 24, que é de Barretos e nunca tinha visto um público tão diverso na festa, da qual ele participa todos os anos. "Mas é legal ter esses shows também", completou.
“Tem lugar para todo mundo, o coração é grande”, afirmou a professora Tatiane Santana, 25, moradora da cidade e fã de Victor & Leo e Luan Santana.
Mas nem todos receberam bem os novos convidados. “Fazer o que, né?”, reclamou a secretária Andrea Oliveira, 36, que também é da região e não parecia muito feliz com a invasão de jovens apaixonados por Mariah.
Quem não quis ver o show ou não quis pagar os R$ 200 da entrada, ficou passeando pelo parque, que estava cheio.
“Desisti de ver a Mariah”, contou a vendedora Raquel Lima, 23. “Essa mulher chega aqui na nossa cidade e fica fazendo tanta exigência, sendo tão fresca, que desanimei”.
“Eles tinham que trazer a Shania [Twain, a musa do country norte-americano], não a Mariah, que fica atrapalhando até a vida dos competidores com tanta medida de segurança. Ela pensa que está no país dela?”, desabafou a estudante Cecília Leite Martins, 18, que veio de Potirendaba, no interior paulista, com o namorado, que é competidor do rodeio.
Constavam da lista de exigências feitas por Mariah: decoração sóbria e móveis confortáveis no camarim, água importada Fiji, suco de cranberry, alimentos frescos e orgânicos, asinhas de frango, pasta de amendoim, cookies, muffins, brownies e pipoca de micro-ondas. Também foi montado um megaesquema de segurança em torno da cantora.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Visita na Rádio!

Hoje (24/08) a Rádio Interativa FM recebeu a visita dos alunos da 3˚série da Escola Estadual de Ensino Infantil e Fundamental - E.E.I.F DosAnjos Macedo.

Os alunos conheceram os estúdios da emissora e puderam acompanhar um pouco da rotina deste fascinante veículo de comunicação.

Confira alguns clicks!






A Rádio Interativa fica muito contente com a visita, principalmente porque este passeio faz parte do projeto da escola de montar uma rádio escola conduzida por alunos e professores, muito legal a iniciativa!

Fernando e Sorocaba misturam canções inéditas com grandes sucessos em novo DVD

  • Fernando e Sorocaba durante a gravação do terceiro DVD da dupla (21/08/2010)
    Fernando e Sorocaba durante a gravação do terceiro DVD da dupla (21/08/2010)
A dupla Fernando e Sorocaba gravou, na noite desse sábado (21), o terceiro DVD da carreira, na cidade de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

Para as vinte mil pessoas que esgotaram os ingressos mesmo com o forte frio que fazia na cidade, a dupla apresentou oito canções ineditas, como "Bola de cristal", "Joga no lixo", "Tô passando mal" e "Desorientado", em meio a seus maiores sucessos, como "Paga pau", "Bala de prata", "Madri" e "A casa caiu".

O show teve inicio com a inedita "Bola de cristal", que já surge como principal aposta do disco, composta por Sorocaba e Marco Aurélio, seguida do recente sucesso "A casa caiu", e da também inedita "Tô passando mal", com o bordão "Tá tá tá tá", que caiu rapidamente no gosto do público presente no local.

O show seguiu no ritmo comum de gravações de DVD, com canções repetidas e algumas paradas entre uma música e outra. Parte das canções ineditas já era de conhecimento do público, pois foram divulgadas na internet ao longo do último mês.

Pelo lado curioso, está a presença de backing vocals no palco, algo que foi deixado de lado pela geração mais recente da música sertaneja, mas muito usado nos anos 1990.

As duas músicas que mais causaram histeria no público foram "Madri" e "Até o final", os dois primeiros grandes sucessos românticos da dupla, ambos lançados no início desse ano. Não à toa, duas canções ineditas, "Bola de cristal" e "Teus segredos", seguem a mesma linha romântica das canções.

A dupla manteve a ideia de passear em uma grua por cima da plateia, o que já acontece em seus shows desde o ano passado, mas nunca havia sido registrado em um DVD.

Os cantores convidados foram responsáveis por alguns dos momentos mais animados da gravação. A primeira delas foi a do cantor Edson, que apresentou a canção "Boca a boca", composta por ele ao lado de Sorocaba. As outras duas participações ficaram por conta de dois nomes empresariados por Sorocaba: a dupla Henrique e Diego, que apresentou "Vacilei", e a cantora Thaeme Mariôto, vencedora da segunda edição do programa "Ídolos", que cantou "6 de janeiro de 2003" ao lado somente de Fernando.

O DVD foi produzido pela equipe de Ivan Miyazato, que já havia trabalhado com a dupla em seu último DVD, "Acústico". O novo trabalho tem previsão de lançamento para o início do ano que vem.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Túnel do Tempo - João Paulo e Daniel

Começando hoje no Blog da Interativa o Túnel do Tempo.
Grandes sucessos que fizeram história no sertanejo e que nós desenterramos em vídeo para você, leitor do blog.
Divirta-se com Estou Apaixonado - JP & D.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Novidade com Anna Elisa e Mariana

Com quase todas as músicas de composição de Ana Elisa e Mariana, o primeiro CD mixado e masterizado no Heaven Studios de Viradouro-SP por Juliano Raffan, está pronto! As músicas já estão disponíveis pra download no site oficial da dupla. O lançamento do cd será em agosto de 2010, e , garantem as meninas, que abusam do bom humor e da criatividade para compor, que o cd está imperdível, muito engraçado, sofisticado , bem produzido, um mix de emoções! “Gostamos de escrever sobre questões do dia a dia, como a polêmica que envolve as mulheres no volante, relacionamentos conturbados com seus ex, homens pão-duro , que nunca liberam o cartão de crédito e por aí vai... Tem música até para aqueles que são mais sapo do que príncipe encantado, ou seja vamos tentar ajudar os homens feios a desencalhar. Tem muita coisa legal, brincam. No CD também estarão os hits Paranóia uma pinóia - (Sou ciumenta), Google , Eu viro Onça e o mais recente lançamento Online. Em breve, nas principais lojas do país.

Veja a nova música da dupla: Cartão de Crédito >>

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Começou o Barretão



Confira a programação completa da maior festa de rodeio da américa latina:
 


Data Hora Atrações Local
19/08
Quinta-feira
19:55 Abertura Estádio
20:20 Team Penning
20:55 Bulldog
21:20 Três Tambores
21:45 Circuito Barretos de Rodeio em Touros
23:30 Show com Ana Carolina
00:30 Jair Supercap Show Berrantão
01:00 Show com Inimigos da HP Palco Esplanada
20/08
Sexta-feira
20:30 Abertura Estádio
21:00 Unidos da Tijuca
21:20 Team Penning
21:55 Bulldog
22:20 Três Tambores
22:45 Circuito Barretos de Rodeio em Touros
00:30 Show com Victor & Léo
00:30 Jair Supercap Show Berrantão
01:30 Show com Exaltasamba Estádio
02:30 Show com Tom & Arnaldo Palco Esplanada
03:00 Show com Raphael & Gabriel Palco Esplanada
21/08
Sábado
18:00 Trio elétrico com Capitão Axé Esplanada
19:55 Abertura Estádio
20:00 Show com Banda Restart Palco Esplanada
20:20 Team Penning Estádio
20:55 Bulldog
21:20 Três Tambores
21:30 Gatinha Manhosa Palco Nativa
21:45 Circuito Barretos de Rodeio em Touros Estádio
22:45 Alexandre e Adriano Palco Nativa
00:00 Show internacional com Mariah Carey Estádio
00:30 Jair Supercap Show Berrantão
02:00 Micareta Peão Folia com Alexandre Peixe Ruas do Parque
02:00 Roger e Rogério Palco Nativa
03:00 Show com Tuta Guedes Palco Esplanada
04:00 Roger e Rogério Humberto e Ronaldo
22/08
Domingo
17:55 Abertura Estádio
18:20 Team Penning
18:55 Bulldog
19:20 Três Tambores
19:45 Circuito Barretos de Rodeio em Touros
20:25 Premiação
21:30 Show com Zé Henrique & Gabriel
22:30 Show com Fernando & Sorocaba
23:00 Jair Supercap Show Berrantão
23/08
Segunda-feira
19:55 Montarias em Touros - Top Brasil Rodeio entre estados Estádio
21:00 Show com Banda Dejavu do Brasil Esplanada
22:00 Show com Bonde do Forró
23:00 Show com DJ Maluco e Aladin
00:00 Luiz Valdo Show Berrantão
24/08
Terça-feira
19:55 Montarias em Touros - Top Brasil Rodeio entre estados Estádio
21:00 Show com Fred & Pedrito Palco Esplanada
22:00 Show com Thales & Thiago
23:00 Show com Juliano Cesar
23:00 Show com Duplas CD Oficial Berrantão
25/08
Quarta-feira
19:55 Montarias em Touros - Top Brasil Rodeio entre estados Estádio
21:00 Show com Gian & Giovani Palco Esplanada
22:00 Show com Sergio Reis
22:00 Show com Beto & Julio Berrantão
26/08
Quinta-feira
18:55 Abertura Estádio
19:20 Team Penning
19:55 Bulldog
20:20 Cutiano
20:55 Três Tambores
21:20 Touros - Rodeio Internacional
23:30 Show com Eduardo Costa
01:00 Show com Léo Magalhães Palco Esplanada
02:00 Show com Santiago & Querubim Berrantão
27/08
Sexta-feira
17:55 Abertura Estádio
18:15 Team Penning
18:50 Sela Americana
19:13 Três Tambores
19:38 Bareback
20:01 Bulldog
20:26 Cutiano
21:00 Tanatã & Luã Palco Nativa
21:01 Mundialito Três Tambores Estádio
21:46 Touros - Rodeio Internacional
22:00 Show com Matão e Matias Berrantão
00:00 Show com João Bosco & Vinicius Estádio
01:15 Pedro Paulo & Matheus Palco Nativa
02:00 Micareta sertaneja com Hugo Pena & Gabriel Ruas do Parque
02:00 Show com Leandro Baldissera Berrantão
03:00 Show com Marcos & Belutti Palco Esplanada
28/08
Sábado
17:55 Abertura Estádio
18:00 Show Trio Elétrico com Caio César & Diego Em frente ao Palco Esplanada
18:15 Team Penning Estádio
18:50 Sela Americana
19:13 Três Tambores
19:38 Bareback
20:00 SP Gaita Palco Nativa
20:01 Bulldog Estádio
20:26 Cutiano
21:01 Mundialito Três Tambores
21:15 Ronny & Alison Palco Nativa
21:46 Touros - Rodeio Internacional Estádio
22:00 Show com Mato Grosso & Mathias Palco Esplanada
23:00 Janaynna Palco Nativa
00:00 Show com Luan Santana Estádio
00:00 Show com Diogo e Danilo Berrantão
01:30 Show com Jorge & Mateus Estádio
01:45 Joel & Junior Palco Nativa
03:00 Show com João Carreiro & Capataz Palco Esplanada
03:00 Show com Julio Cesar & Eduardo Berrantão
29/08
Domingo
13:55 Final do Rodeio Junior
14:25 Abertura Estádio
14:40 Final Team Penning
15:15 Final Sela Americana
15:38 Final Três Tambores
16:03 Final Bareback
16:26 Final Bulldog
16:51 Semifinal em Touros
17:36 Final Cutiano
18:11 Mundialito Três Tambores
19:26 Final Touros - Rodeio Internacional
19:56 Cerimônia de Premiação
20:00 Show com Banda Pantheon Palco Esplanada
20:00 Show com Fabio & Lucas Berrantão

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tato e Ed Reis - Um pouco sobre esse novo sucesso!


Eles têm a receita para uma boa música sertaneja. Introduzem no repertório estilos variados, fazendo um passeio pelo sertanejo universitário, moda de viola, guarânias, bolero e canções românticas, sem fugir das raízes. Tato e Ed Reis prometem fazer sucesso revelando a música típica do interior brasileiro, que encontra adeptos até nos grandes centros urbanos. O ano de 2010 vai ficar registrado na carreira da dupla, que grava no próximo dia 10 de abril, na Arena Brasil Eventos, em Cianorte (PR), o primeiro álbum da carreira, o CD e DVD Ao Vivo. A produção musical do trabalho será dirigida pelo maestro Pinocchio, referência para o alto escalão do sertanejo, responsável por revelar duplas como César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Guilherme e Santiago. Formada em 2009, a dupla tem como diferencial o timbre de voz de Tato e o talento de Ed Reis, tanto para segunda voz como para compor as canções que farão parte do repertório do novo álbum, que deve conter em torno de 20 faixas. A recente junção de Tato e Ed Reis, que aconteceu na cidade de Cianorte (PR) resultou na gravação de um CD promocional com quatro canções, em destaque o hit “Cachaceiro”, que conquistou o público e passou a ser executado nas principais rádios do Paraná e Santa Catarina. As músicas desta amostra devem figurar entre as faixas que irão compor o primeiro álbum da carreira. Para Tato e Ed Reis a gravação deste primeiro álbum da carreira significa a concretização de um sonho, principalmente por poderem contar com a direção de um profissional tão qualificado como o maestro Pinocchio, compositor, arranjador e produtor, que trabalha com músicos sertanejos desde 1985, quando produziu arranjos para as duplas Mato Grosso e Mathias, entre outros. A primeira produção de sucesso foi para Gian e Giovanni. Depois realizou trabalhos de sucesso para as duplas João Paulo e Daniel, Rio Negro e Solimões, Rick e Renner, Gino e Geno, Eduardo Costa, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, João Netto e Frederico, entre outros. “Para nós é um privilégio podermos contar com a direção musical de um produtor tão conceituado do sertanejo, que revelou tantas duplas de sucesso no Brasil”, observa Ed Reis. O talento e qualidade musical é inquestionável, mas para dar um guinada na carreira eles contaram com o apoio de dois empresários de Cianorte, Carlos Zelaquett e Flávio Urbano, que perceberam um dom especial e um timbre diferenciado na voz de Tato e decidiram apostar na dupla. “O apoio deles é essencial para a realização desse nosso projeto. Ficamos muito contentes por eles acreditarem no nosso potencial”, conta Tato. A HISTÓRIA A história da dupla começou quando Tato procurou Ed Reis, em 2009, para conhecer as suas composições, que já faziam sucesso nas vozes de outros músicos. O sonho em comum e a amizade fez surgir a dupla, que agora trilha para o reconhecimento nacional. Tato é paulista de Presidente Prudente e está em Cianorte há quatro anos. Já Ed Reis nasceu em Terra Boa (PR) e está em Maringá desde 2002. Ambos começaram cedo na música. Por influência do pai que era cantor sertanejo profissional, Tato decidiu seguir carreira na música sertaneja desde criança. Ed Reis tem longa experiência na música, pois já tocou por sete anos em uma banda de baile e traz na bagagem a experiência de cinco anos no sertanejo, como cantor e compositor. Ele compôs músicas para Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel, Felipe Falcão, entre outros. 

Release Assessoria de Imprensa, Tatoo & Ed Reis.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pout Porri de Sucesso

O Blog da Interativa estava a procura de uma música nova no paradão das 100 mais do sertanejo, mas, achamos um mega pout porri com a dupla Jorge e Mateus.

Só grande sucessos, confira:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Será este o novo sucesso de Marcos e Belutti?!



Mais esse Blog da Interativa está muito bacana, o que você acha?!

Ontem trouxemos novidade, hoje, novidade DE NOVO!!!!
Dessa vez é a possível nova música de trabalho de Marcos e Belluti, e ae, cutiu? Comenta ae!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O novo visual de Rodrigo Amaro

Olá galera, tudo bem?

Caso vocês ainda não tenham visto, eu, como colega zoador, posto alguns prints de hoje na câmera do estúdio e um comparativo.
Caso consiga uma foto de frente deste novo visual do nosso amigo, posto aqui!

Qualquer semelhança é mera coincidência!

















Até o próximo post!

O que você acha desse sucesso?



Pesquisando na "internê" o Blog da Interativa achou um possível sucesso, e ae, o que você achou?!
Comente!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aposta que vira sucesso!

Em um meio em que o apadrinhamento tem sido cada vez mais importante, a dupla Alex e Konrado traz uma particularidade.
Não só são apadrinhados por um artista de sucesso, como são também empresariados.
Eduardo Costa apostou nos paulistas que se conheceram em Ribeirão Preto, sete anos atrás, e os ajudou na gravação do primeiro DVD da carreira, lançado em julho passado.
Hoje, fazem parte da Talismã, escritório que gerencia as carreiras do próprio Eduardo, do Leonardo, Paula Fernandes e Pedro e Tiago.
A dupla tem forte influência dos anos 1990, que pode ser conferido nas interpretações do primeira voz, Alex, nas músicas que exigem mais.
A dupla passou o primeiro semestre gravando e, depois, preparando a turnê do primeiro DVD da carreira, lançado em julho.
A primeira música de trabalho da dupla é "Sou viciado em você". Um dos trechos mais interessantes, no entanto, me pareceu ser um medley de alguns sucessos sertanejos, que tem início com "Dez minutos", do Chrystian e Ralf.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Do outro lado do Rádio - Daniel

Galera do blog, comentei no ar que daria um jeitinho de publicar o clipe do Daniel, tá ae!
Divirta-se!

Adorei essa música, muito bacana!


Los Castilhos

No ano passado, o conjunto paraguaio "Los Castillos", cujos integrantes já tocaram com diversos nomes da música sertaneja, lançou um DVD em comemoração aos seus 30 anos de carreira.
O trabalho contou com uma bela lista de convidados: Sérgio Reis, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, César Menotti e Fabiano e Eduardo Costa.
Como é possível ver no vídeo abaixo, não se trata de um conjunto sertanejo, mas sim com forte ligação com os artistas do meio.
Abaixo, o vídeo com César Menotti e Fabiano. Logo em seguida, as outras participações.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Música nova - João Bosco e Vinícus

A dupla João Bosco e Vinícius definiu, na semana passada, sua nova canção de trabalho: "Tema diferente".
A música faz parte do mais recente CD/DVD da dupla, lançado no primeiro semestre desse ano, que teve "Sem esse coração" como carro chefe.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Marcos e Belutti contam o que ouvem em casa!

A dupla Marcos e Belutti lançou, em 2010, o segundo CD da carreira, intitulado "Nosso lugar".
Desse trabalho, faz parte a música "Será que vai rolar", que tem repercutido muito nas rádios durante os últimos meses, e que é, atualmente,  a música tema do "Vai dar namoro", quadro do programa "Melhor do Brasil", do Rodrigo Faro.
Apesar do pouco tempo juntos, o que poderia causar algum estranhamento, os dois não são novatos no meio, ambos têm carreiras anteriores ao lado de outros parceiros.
Pedi aos dois que sugerissem discos que estivessem entre os seus favoritos, sertanejos ou não.
As sugestões seguem abaixo.
___
-Belutti

Bruno e Marrone - Ao Vivo (2001)
Muito provavelmente o disco mais importante da década passada, por ter popularizado a ideia do acústico ao vivo e colocado, enfim, Bruno e Marrone no patamar das maiores duplas. Esse disco, também lançado em DVD, veio após aquele acústico simples, de 2000, motivado pelo sucesso que a dupla fez na pirataria com algumas versões gravadas em rádio. Nesse disco , há músicas como "Amor de carnaval", "Meu jeito de sentir" e "Por um minuto". Marcos, parceiro do Belutti, também indicou esse.
___
Luis Miguel - Vivo (2000)
Luis Miguel tem uma legião de admiradores no Brasil, fãs de seu estilo romântico, que o transformou no artista latino mais assistido ao vivo de todos os tempos. Em seu trabalho, há algo que o aproxima bastante de alguns cantores sertanejos: o bolero. Esse estilo musical está presente na música sertaneja há anos, tanto que muita gente trata o estilo apenas como parte da música sertaneja (o que não é verdade). O disco citado pelo Belutti, gravado ao vivo em 2000, no México, traz canções como "Tú, solo tú", "Te propongo esta noche", e um medley de boleros como "El día que me quieres"e "Solamente una vez", que fizeram parte de seu álbum "Segundo Romance".
___
Michael Bublé - Crazy Love (2009)
Bublé é um cantor canadense de 34 que talvez muita gente aqui não conheça. Vendeu 25 milhões de discos pelo mundo, o que é uma marca expressiva, se levarmos em conta a era da internet e da música gratuita. É, também, um cantor essencialmente romântico. O álbum "Crazy love" é seu mais recente trabalho, lançado no ano passado, e traz a canção "Hold on" como maior sucesso.
___
-Marcos
João Paulo e Daniel - Ao vivo em Brotas (1997)
Único disco ao vivo de João Paulo e Daniel, trazia uma seleção de sucessos da própria carreira. Surgiu logo após a dupla ter aparecido nacionalmente com "Estou apaixonado". O sucesso do álbum se deve muito ao fato de suas grandes músicas não serem conhecidas do grande público, eram apenas sucesso no meio sertanejo. O disco era muito eclético, um dos primeiros a misturar o sertanejo romântico com modas de viola e virar sucesso de vendas. Nesse trabalho, havia as modas "Dia de visita", do Moacyr Franco, seguida de "Olhos claros", uma continuação música anterior, composta por Rick, João Paulo e Daniel. O álbum ainda trazia "Só dá você na minha vida", "Rosto molhado" e "O cheiro dela".
___
Michael Jacskon - Dangerous (1991)
Lançado em 1991, é o segundo disco mais vendido da carreira do cantor, e ficou dois anos na lista dos mais vendidos. Superou, por alguns poucos milhões, o álbum "Bad", que tinha, além da música que dá nome ao disco, canções como "Smooth criminal" e "I just can't stop loving you". No "Dangreous", havia a música "Black or white", que deu origem a um clipe mais do que conhecido, no qual havia aquele efeito "metamorfose". O lançamento do clipe foi transmitido ao vivo para 27 países, aproximadamente 500 milhões de pessoas. Foi na turnê desse disco que o cantor apresentou "The lean", o passo no qual os dançarinos iam caindo para frente e ficando em um ângulo aparentemente insustentável.
___
Bon Jovi - Have a nice day (2005)
Disco relativamente novo da banda, o nono de estúdio, teve como maior sucesso a música que dá nome a trabalho, "Have a nice day". O álbum traz uma curiosidade que se aproxima, de alguma forma, com nosso meio: a música "Who says you can't go home?", gravada ao lado da cantora country Jeniffer Nettles, do Sugarland. Pela primeira vez, uma banda de rock ficou em primeiro lugar nas paradas de música country, justamente por causa dessa parceria. Tamanho sucesso fez com que, dois anos depois, a banda lançasse o "Lost Highway", um CD bem mais voltado para o country.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Em Manuntenção

Nesta segunda-feira (02/08) a Rádio Interativa informa que está passando por manuntenções preventivas, procedimentos técnicos para levar mais qualidade à você, ouvinte da Interativa.
Nosso estúdio do ar recebeu sua periódica manutenção preventiva (fato normal na emissora) porém, o estúdio foi totalmente remontado, com a inclusão de vários equipamentos novos para garantir muito mais qualidade na programação diária da 100,9!
Outro setor que recebeu atenção especial neste período de manutenção é a área web da Interativa FM, nos próximos dias começamos à transmitir imagens dos estúdios da 100,9; você poderá ouvir as melhores músicas e acompanhar o cotidiano da emissora, tudo que acontece no estúdio do ar, você poderá acompanhar.
Pedimos desculpas a você que tenta nos acompanhar pela internet e não consegue, com as alterações para possibilitar o vídeo, tivemos de sair do ar por algum tempo, mas, não se preocupe, já já será possível acompanhar o melhor sertanejo que só a Interativa FM tem.

Até já!

Obs: seguem alguns clicks da MANUTENÇÃO, só não repare a bagunça!



Cezar & Paulinho

A dupla Cezar e Paulinho está de CD e escritório novos. A aposta da dupla é a música "Vai que cola", que encabeça o novo trabalho. Dois clipes foram feitos com a canção: uma animação (clique aqui para ver) e um vídeo feito no estúdio, que pode ser conferido abaixo.





O clipe é muito bacana!

Luan Santana na cidade maravilhosa!





Luan Santana canta no palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

A Sua Vista - João Neto e Frederico.

Nova música de trabalho da dupla João Neto e Frederico